quinta-feira, 5 de outubro de 2006

(IN) LOVE

Para minha estreia aqui neste teu espaço de "silêncio", onde o meu silêncio tem sido mais evidente do que qualquer outro, só o poderia fazer utilizando esta única palavra...

Amo-te

Sei que o devia dizer mais vezes. Sei que tens razão quando dizes que falo pouco, mas a verdade é que a maioria dos homens são assim.
Gosto da nossa relação, não me sinto mal nela, porque sei que é para ti que quero voltar todas as noites, e é contigo que quero acordar todos os dias.
A nossa relação é uma relação madura, e nós estamos também cada vez mais maduros, basta olharmos para as nossas filhas para percebermos isso.
Amo-te por ti... amo-te por elas, e peço-te desculpa pelos meus silêncios, e por algumas vezes não ser exactamente aquilo com que tu sonhavas.
Continuo a gostar de te sentir a dormir enroscada em mim.
Continuo a gostar de saber que tu és a única pessoa que me conhece bem.
Continuo a gostar de nos rirmos das mesmas coisas, e daquilo a que eu chamo a rotina da nossa vida, e que afinal tanto me agrada.
Não sei imaginar a minha vida sem ti, e não quero aprender, pelo menos agora, pelo menos durante mais alguns anos, porque não sei o que não vejo, e não me vejo sem ti, nem quero aprender a viver na tua ausência.