segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Olhos nos olhos...

Amor...
Como sinto a tua falta quando a meu lado não estás...

Mas quando chegas assim...
Me tomas nos teus braços e num suspiro me dizes...
"Tenho tantas saudades tuas Amor"...
Sinto que tudo está bem... que estou de novo completa...

Quando... de olhos nos meus postos...
Me acaricias e despes dizendo que precisas de me sentir...
De ver o meu prazer com o teu toque...
Sei que só pode ser verdade...

Quando... olhando nos meus olhos...
Sentas-me no teu colo... entras em mim...
Me abraças meigo e forte... colando nossos corpos...
Sei que é comigo que queres estar...

Quando no silêncio... sempre de olhos nos meus mergulhados...
Nos amamos... lentamente... e juntos gozamos o derradeiro prazer...
Sei que é a mim que amas e queres amar...

Quando... assim ficamos... de olhos nos olhos...
A namorar até adormecer...
Eu sei... é aqui que queres ficar...
Não posso duvidar...

Os olhos não mentem... quando nos olhos estão a olhar...
Só posso acreditar...
Amámo-nos de verdade... nada nem ninguém nos pode separar...

AMO-TE...

12 comentários:

Lis57 disse...

Muito bonito esse vosso amor. Penso que tem tudo para ser vivido intensamente e eternamente, pois existe algo mais do que um grande amor, que são os frutos desse amor.( de quem já tenho saudades).

Boa semana

Porquê? disse...

Querida amiga,
antes de mais deixa-me dizer-te que já sentia falta das tuas palavras. MAs tu decidiste voltar com mais um texto que transmite muito do que eu também sinto! na verdade, os olhos dizem tudo, não deixam mentir! Se sentes "aquele olhar" especial, o teu coração não te engana! é costume dizer-se que os olhos são o espelho da alma e nós ainda temos um sexto sentido que também não nos deixa cair em erros. Continua feliz pois não tens motivos para te sentires insegura.
Obrigada pela tuas palavras ternas no meu blog...mais uma vez, deixaram-me a meditar com alguma segurança!
Beijinhos,
fica bem

pensamentos disse...

Olá (in),

Os olhos não mentem, mas os nossos olhos nem sempre veem a nossa realidade...
Mas com a intensidade que relatas o vosso momento, penso que não há lugar para essas dúvidas todas que tens...

Beijos...
E ama muito...

Å®t Øf £övë disse...

Visible,
Depois desta tua prolongada ausência, vejo que não perdeste a tua "veia" para esta tua escrita sempre envolvente e cativante.
Gostei da descrição desse momento que aqui nos deixaste, bem como da firmeza e das certezas que deixas transparecer através das tuas palavras.
Bom fds.
Beijinhos.

menina disse...

olÁ! Passei só para agradecer os teus comentários no meu (antes era "nosso") blog..
Bom S. MArtinho!

simplesmente...mais eu disse...

Olá! Obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Se quiseres visitar também, tenho outro - o link vem no blog.

Gostei imenso do teu cantinho, um transbordar de sentimentos e desejos que incita à leitura..mais e mais

Unknown disse...

Vim deixar-te muitas flores, beijos e sorrisos e dizer-te que já sinto falta de ti lá por casa... :)

Anónimo disse...

OH!A VIDA AINDA É ISTO?...NAVEGAVA EU SEM RUMO,QUANDO DEI POR MIM AQUI NESTE MAR TÃO INTENSO....ONDAS FORTES,VAGAS INTENSAS.
SERÁ QUE O MAR É O QUE LEIO?NÃO CREIO...


BAD SHAPE

murmurio do silencio disse...

"Amámo-nos de verdade... nada nem ninguém nos pode separar..."


amor e verdade duas coisas tao preciosas quanto inseparaveis.


um belo texto

parabens


:)

Astri* disse...

:D

Tao lindo este texto..

desculpa ausencia daqui do teu espaço mas só tenho mesmo tido tempo para postar e pouco mais aqui na net.. :D

Mas eu adorei mesmo.. e até tem semelhanças com o meu post de quarta.. ja que falamos todos no olhar.. ;)

beijinho nexecoraxaozinho lindo e apaixonado *****

Art&Tal disse...

bonitoooooooooooooo
lindooooooooooooooo

Maria Carvalho disse...

Lindo poema!! Obrigada pelas palavras bonitas que deixaste no meu último texto. Beijos

Enviar um comentário