quarta-feira, 12 de abril de 2006

Parabéns... Meu DOCE Amor

Eu sei...
Que já te sussurrei ao ouvido...
Que já o tatuei com beijos quentes... em teu corpo despido...
Que o gemi...
Que o gritei...
Que cada letra desenhei... com meu corpo contorcido...
Pelo desejo provocado...
Pelo prazer sentido...
De nosso sexo louco... vibrante...
Qual pecado proibido...
Eu sei...
Que o meu olhar... já ao teu o transmitiu
No silêncio... ofegante...
No adormecer... ternurento... calmante...
De nossos corpos amantes...

Mas...
Não quero... não posso...
Deixar de hoje... aqui...
Registar este dia...

PARABÉNS!!!
Meu "DOCE" Amor...

5 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Visible,
Muito bonita, e original esta forma de dares os parabéns a alguém por quem demonstras ter um enorme carinho e amor.
Como não podia deixar de ser, até a dares os parabéns consegues fazê-lo de uma forma que transpira sedução e sensualidade, como só tu és capaz de o fazer passar através das palavras.
Feliz da pessoa para quem canalizas todo o teu amor e atenção. Nos dias de hoje é dificil um amor assim... é raro amar sem condicionalismos, mas pelo que percebo das tuas palavras, tu consegues fazê-lo!!!
Gostei muito de ler o que escreveste.
Aproveito também a oportunidade para te desejar uma Páscoa muito feliz.
Beijinhos.

lazuli disse...

Visible!!

nem queria acreditar...ela voltou?

Pensei eu e vim a correr ver-te.

Sim, estavas aqui com mais um molho de palavras lindas, apaixonadas, quentes.

Tenho pensado que deves estar bem, sim, tudo indicava que sim, dos teus textos anteriores.

Fico contente por voltar a ler-te, não só pelas saudades que tinha como pela intensidade que imprimes às tuas palavras. Seja quem for, merece.

Agora não fujas mais..Beijos!

Anónimo disse...

Deixo aqui um sorriso daqueles que no brilho dirão tudo...esta música sem ser nada do outro mundo é uma música sugestiva,nem tento explicar,gosto do sítio para onde me leva...sorri...e o que escreveste é daquelas coisas que vale a pena viver pra um dia ler,na primeira pessoa...
beijo
m

Lis57 disse...

Agradeço os teus votos de Boa Pascoa, mas a minha vida não se resume a um blog, por isso preferia que mos tivesses dado de outra forma.

Å®t_Øf_£övë disse...

Visible,
Vim relembrar as tuas palavras. Sempre quentes, sensuais, e cheias de paixão.
Retive a parte em que falas de olhares e silêncios... que na verdade a maioria das vezes transmitem tanto.
Beijinhos.

Enviar um comentário